PC e PM aprendem veículo que atropelou e causou a morte de um homem de 57 anos em Laranjal/PR
Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR
Na quarta-feira, dia 13 de agosto de 2025, a Polícia Militar em ação conjunta com a equipe da Polícia Civil, realizou diligências com o objetivo de localizar um veículo supostamente envolvido em um sinistro de trânsito do tipo atropelamento, conforme registro em boletim de ocorrência previamente lavrado.
As informações indicavam que o veículo em questão seria um automóvel de cor branca, possivelmente envolvido no referido fato.
Após levantamentos, as equipes obtiveram a informação de que o veículo estaria em um lava-car da cidade.
As equipes então se deslocaram até o local, onde localizaram o veículo suspeito, que apresentava avaria no para-choque dianteiro.
Um adolescente de 16 anos que estava no local, relatou que estava como passageiro no momento do acidente, informando que o condutor seria seu irmão, o qual no momento estava trabalhando em outro município.
O menor esteve acompanhado durante toda a ocorrência por sua responsável legal.
A equipe da Polícia Civil adotou as providências legais cabíveis.
O veículo foi apreendido e recolhido pela Polícia Civil, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
Na madrugada de quarta-feira, dia 13 de agosto de 2025, por volta das 04h10min, a equipe policial militar foi acionada por agentes de saúde do Município de Laranjal/PR, os quais relataram que havia um homem caído às margens da Rodovia PR-364, e que possivelmente estaria em óbito.
A equipe então se deslocou até o local, onde constatou a presença de um homem de 57 anos, já em óbito, ao lado da via.
O corpo do homem apresentava fraturas na região da bacia, braços e crânio.
Também foram observadas marcas de pneus de caminhão na pista, levantando a suspeita de atropelamento.
O local foi isolado e acionado a Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para os procedimentos.