Condutor embriagado bate o veículo e derruba um poste em Pitanga

 Condutor embriagado bate o veículo e derruba um poste em Pitanga

Na noite de sábado, dia 30 de agosto de 2025, por volta das 23h, a equipe policial militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender um acidente de trânsito, em que um veículo colidiu contra um poste de energia elétrica.

No local, foi identificado o veículo, um Fiat Palio, e o condutor de 24 anos, apresentando sinais de embriaguez, confirmada pelo teste etilométrico (0,60 mg/l).

A passageira foi encaminhada ao hospital para atendimento, enquanto o condutor optou por não ser atendido.

O veículo foi liberado a um terceiro, e o condutor encaminhado ao hospital para o Laudo de Lesão Corporal e, posteriormente encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Autos de infração e notificações foram lavrados, e o boletim de acidente de trânsito (BATEU), registrado posteriormente.

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, que recebeu o chamado por volta das 22h54min, o acidente do tipo choque contra artefato, foi registrado na Rua da Liberdade, nas proximidades do Clube Guarani, onde o veículo Fiat Pálio de cor prata, tinha como condutor, W. D. C. de 24 anos, que saiu ileso, e a passageira, E. S. S. F. de 39 anos, teve ferimentos considerados leves e foi socorrida e atendida.

Tabloide Regional

Related post