Homem tenta matar e deixa a mulher gravemente ferida a golpes de facão em Palmital/PR

Na sexta-feira, dia 10 de outubro de 2025, a equipe policial militar foi acionado pela unidade de saúde municipal de Palmital/PR, relatando que teria dado entrada, uma mulher ferida por arma branca em estado grave.
Com base nas informações repassadas por populares, de imediato foi deslocado até o local dos fatos, na região da Vila Feliz, onde foi possível abordar o autor, sendo que em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele, porém, em buscas no local onde teria ocorrido os fatos, foi localizado a arma utilizada para o ato, tratando-se de um fação com cabo de madeira, com aproximadamente 52 centímetros de lâmina, objeto de fabricação artesanal.
Retornado ao posto de saúde onde a vítima foi identificada, sendo constatado que a mesma foi atingida por um golpe na região do peito e outro na mão direita, que segundo o médico de plantão, os golpes da forma praticada teriam como intuito causar a morte da vítima, e a mesma permaneceu sob os cuidados médicos.
Foi então dada voz de prisão ao homem e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante delito.