Preso após causar apavoramento aos moradores com uma moto adulterada em Santa Maria do Oeste
Na tarde de quarta-feira, dia 05 de novembro de 2025, a equipe policial militar quando realizava a Operação Sinergia IV, se deslocou até o Distrito de São Manoel, interior do Município de Santa Maria do Oeste, em razão de denúncias repassadas pela comunidade local, relatando que um indivíduo estava perturbando o sossego dos moradores, utilizando uma motocicleta com escapamento aberto, sem contenção de ruído.
A equipe localizou o motoqueiro e abordou o homem de 25 anos, que conduzia a motocicleta mencionada na denúncia, sendo uma Yamaha/YBR, número de chassi suprimido, de cor preta, que portava placa de outra motocicleta da mesma marca e modelo, porém, de cor diferente, sendo então constatado adulteração de sinal identificador.
Foi então dada voz de prisão a A. S. de L., sendo este encaminhado juntamente com a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para as demais providências cabíveis.