Homem alterado causa tumulto, ameaça, constrange, e perturba a equipe de saúde em Palmital/PR
Portal na chegada de Palmital/PR
Na manhã de terça-feira, dia 18 de novembro de 2025, a equipe policial militar de Palmital/PR, foi solicitada para comparecer na Unidade Básica de Saúde – UBS desse município, onde segundo informações, um indivíduo estaria alterado, desacatando os funcionários e a equipe médica, além de estar perturbando o sossego e o trabalho alheio.
Em contato com a recepcionista da unidade, a qual encontrava-se bastante abalada e em estado de pânico, relatou que um paciente havia dado entrada, o qual se queixava de dores em razão de um suposto acidente.
Segundo ela, durante a triagem, enquanto realizava perguntas pertinentes ao atendimento, um domem de 58 anos, patrão do paciente, passou a desacatá-la em tom alterado, exaltando-se, afirmando que ela não queria atender o paciente, dizendo que era para fazer o seu trabalho e calar a boca, além de proferir ameaças, afirmando que ligaria para autoridade municipal, causando-lhe constrangimento na presença de outros pacientes.
O indivíduo ainda em tom exaltado, iniciou discussão com a médica ainda na presença da equipe policial, dizendo que era para ela exercer sua função, pois ele pagava o salário dela.
Diante dos fatos e do interesse de representação por parte das vítimas, as partes foram encaminhadas para lavratura do termo circunstanciado.