Conhecido no meio policial foge da abordagem em um suposto ponto de venda de drogas em Pitanga

 Conhecido no meio policial foge da abordagem em um suposto ponto de venda de drogas em Pitanga

Plantão S&J Informática

Na tarde de terça-feira, dia 13 de janeiro de 2026, por volta das 18h30min, a equipe policial militar quando em patrulhamento, os policiais visualizaram dois indivíduos parados em frente à uma residência, onde foi observado que um deles portava um invólucro na mão direita, realizando em seguida o movimento típico de entrega do objeto ao outro.

De acordo com a PM, no mesmo local já foi efetuado a prisão do masculino citado posteriormente.

Diante da fundada suspeita, foi se aproximado e dada voz de abordagem, porém, um dos indivíduos empreendeu fuga, adentrando rapidamente a residência, enquanto o outro permaneceu no local.

Na sequência foi possível observar que o masculino que entrou na casa, saiu pelos fundos, pulando muros e adentrando o pátio de outras residências, tomando rumo ignorado.

Em continuidade à ação policial, foi dada voz de abordagem às pessoas que se encontravam na área externa da residência. Feito busca pessoal, porém, nada de ilícito foi localizado.

Foram devidamente identificados os abordados, sendo: os masculinos, de 23, 28, e as femininas, de 22 e 49 anos.

Primeiramente, foi orientada a proprietária da residência sobre o motivo da abordagem e logo em seguida, quanto aos seus direitos constitucionais, sem qualquer forma de coação física ou moral, passou a cooperar com a equipe policial, convidando para adentrar em seu imóvel. 

Ressalta-se que foi realizada busca domiciliar na residência e nada de ilícito foi encontrado, mediante autorização expressa, formalizada através de termo de consentimento de busca domiciliar devidamente assinado pela proprietária do imóvel.

Também foram identificados os masculinos que inicialmente conversavam em frente à residência, sendo eles: masculino de 21 anos, conhecido no meio policial por diversos boletins de ocorrência relacionados ao tráfico de drogas e o outro de 28 anos.

Em conversa com o masculino, este confirmou que estaria no local para adquirir um pino de cocaína, porém, ao visualizarem a aproximação da equipe policial, o masculino de 21 anos empreendeu fuga portando o entorpecente em mãos.

Em contato com a proprietária da residência, afirmou que seu filho comercializa entorpecentes, pois ela percebe um fluxo de pessoas chegando em frente a sua residência em horários diversos, e que nesta data, viu seu filho pegando esses entorpecentes na área externa da casa.

Indagada sobre a quantidade de drogas que seu filho portava, ela relatou seria apenas alguns pinos de cocaína, pois ele pega para vender de um masculino de 36 anos, vulgo Dídio.

Posteriormente, todos os abordados foram orientados e liberados no local.

Tabloide Regional

Related post