Desconhecido procura um funcionário de um mercado para cobrar suposta dívida e a PM é acionada
Plantão do Tabloide Regional
Na tarde de quinta-feira, dia 22 de janeiro de 2026, a equipe policial militar foi acionada para atender uma situação de ameaça, em um supermercado da cidade de Palmital/PR, onde havia a informação de que um indivíduo do sexo masculino encontrava-se do lado externo do estabelecimento, questionando reiteradamente sobre a presença de um funcionário, alegando a intenção de cobrar uma dívida.
Foi então abordado o indivíduo de 28 anos, o qual relatou que estava aguardando a chegada de uma familiar para receber determinada quantia em dinheiro.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Posteriormente, compareceu ao local o funcionário mencionado, um homem de 41 anos, que informou à equipe policial que o indivíduo estaria procurando por ele para cobrança de uma suposta dívida, sendo esta a terceira vez consecutiva que o fato ocorria em seu local de trabalho.
O funcionário relatou ainda que não conhece o indivíduo, e que se sente ameaçado pela situação.
Diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas no local.
A vítima informou que caso o indivíduo volte a comparecer ao estabelecimento, pretende formalizar representação junto às autoridades competentes.
O abordado acatou as orientações policiais e se retirou do local.
