Preso em Pitanga acusado de agredir a esposa, quebrar o celular dela, e até de ameaçar o filho com uma faca
Plantão S&J Informática
Na tarde de domingo, dia 15 de fevereiro de 2026, a equipe policial militar foi acionada após informação de que uma mulher com lesões aparentes na face e com um bebê, teria buscado ajuda na Rodoviária Municipal de Pitanga.
A mulher foi encontrada em estado de abalo emocional, com sangramento na boca, sendo encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula para atendimento.
Após atendimento, ela relatou ter sido agredida com socos no rosto e ameaçada pelo marido, que também teria quebrado seu celular após discussão.
Informou ainda que há histórico de agressões anteriores, inclusive ameaças com faca contra o filho do casal.
Temendo por sua segurança, deixou a residência com a criança e buscou auxílio.
A equipe policial localizou o marido dela na residência, no Parque São Basílio, realizou abordagem, e deu voz de prisão por violência doméstica, assegurando-lhe os direitos constitucionais.
Ele negou as agressões.
Ambas as partes foram encaminhadas para exame de lesões, e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil – 45ª SDP de Pitanga para os procedimentos cabíveis por parte da Polícia Judiciária.
A vítima manifestou interesse em uma Medida Protetiva de Urgência.