Mulher é abordada com 41 tabletes de maconha na mala em um ônibus na Rodoviária de Laranjeiras do Sul
Na terça-feira, dia 12 de maio de 2026, durante fiscalização de rotina no Terminal Rodoviário do Município de Laranjeiras do Sul, a equipe policial realizou a vistoria em uma bagagem que apresentava peso incompatível e odor característico de entorpecentes, onde no interior da mala, foram localizados 41 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 29,4 kg.
Através da conferência da numeração da bagagem, foi possível identificar a proprietária da mala.
Questionada, a mulher relatou que realizava o transporte do entorpecente para quitar uma dívida referente a uma perda de substância ilícita ocorrida anteriormente em outro estado.
Informou ainda que retirou a mala em Cascavel e teria como destino a cidade de Curitiba.
A envolvida estava acompanhada de uma criança de 3 anos, motivo pelo qual o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e adotar as medidas de proteção necessárias.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, juntamente com a substância apreendida, para as providências de Polícia Judiciária.
