Mulher aciona a PM após ser agredida pelo marido no interior de Turvo/PR

 Mulher aciona a PM após ser agredida pelo marido no interior de Turvo/PR

Na sexta-feira, dia 17 de julho de 2026, uma mulher acionou a Polícia Militar via telefone institucional, para denunciar uma agressão física cometida por seu companheiro, na noite do dia anterior, quinta-feira (16).

O caso ocorreu na residência do casal, na região do Faxinal da Boa Vista, interior do Município de Turvo/PR, que segundo ela, mantinha um relacionamento há cerca de oito anos, e possui dois filhos pequenos, incluindo um bebê de apenas um mês.

De acordo com o seu relato, o homem lhe agrediu com um soco no rosto.

Imediatamente após a violência, ela recolheu os filhos e fugiu da residência, buscando abrigo na casa de seu avô materno.

A mulher informou que não acionou a Polícia Militar no momento exato do ocorrido devido ao forte receio de novas agressões e reações por parte do companheiro.

No dia seguinte, diante da necessidade urgente de recolher leite, roupas e medicamentos para as crianças, e temendo que o agressor ainda estivesse no imóvel, solicitou o apoio de uma viatura policial para retornar ao local com segurança.

Uma equipe da PM acompanhou a mulher até a residência, mas o suspeito não foi localizado na propriedade.

A solicitante conseguiu recolher todos os pertences e suprimentos necessários para os filhos e foi escoltada de volta à casa de seu familiar.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e prestou todas as orientações legais à vítima sobre os procedimentos para a solicitação de uma Medida Protetiva de Urgência, além de reforçar os canais de emergência da corporação para o caso de novas ameaças.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos