Homem é morto a tiros em frente a um suposto comércio de drogas em Santa Maria do Oeste

 Homem é morto a tiros em frente a um suposto comércio de drogas em Santa Maria do Oeste

Na noite de quarta-feira, dia 12 de agosto de 2026, por volta das 21h40min, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo, ocorridos na Vila Oliveira, no Município de Santa Maria do Oeste.

Uma equipe então se deslocou até o local indicado, sendo constatado um indivíduo caído ao solo, apresentando perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do tórax e abdômen, sendo identificado como sendo Rafael Iasunik, de 33 anos.

No local também foi identificado o tio da vítima, o qual passou a relatar que estava de carona em uma motocicleta conduzida pela vítima.

Segundo o seu relato, ambos pararam no local dos fatos, momento em que um indivíduo saiu de uma residência e passou a discutir com seu sobrinho, efetuando em seguida, disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima foi atingida pelos disparos e caiu ao solo.

Na sequência, o autor dos disparos evadiu-se do local em um veículo Parati de cor vermelha.

Diante dos fatos, foram adotadas as providências cabíveis como isolamento e preservação do local, e acionamento dos órgãos competentes.  

Rafael Iasunik

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO/ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ACHADO DE DROGAS ILÍCITAS.

Em continuidade ao boletim de ocorrência referente ao atendimento de local de morte na Vila Oliveira, considerando que o local dos fatos situava-se em frente à residência do possível autor, e que o imóvel encontrava-se com a porta aberta, os policiais com o intuito de localizar elementos que pudessem auxiliar na identificação do possível autor do homicídio, realizou, com apoio de outras equipes da PM, a verificação no interior da residência.

No local, não havia nenhuma pessoa, sendo localizados e apreendidos diversos objetos, documentos e materiais, bem como a quantia de R$ 430,00 em espécie, 08 munições calibre .28, 06 munições calibre .38 SPL, 01 celular, 433,8 gramas de maconha, 01 balança de precisão e 01 faca de serra.

Todos os referidos objetos e materiais localizados foram devidamente apreendidos e encaminhados à Delegacia, para as providências cabíveis e demais procedimentos de investigação.

Tabloide Regional

Related post