Abordagem de suspeitos, lesão corporal e violência doméstica, nas últimas horas em Palmital/PR
ABORDAGEM DE SUSPEITOS – A equipe policial de Palmital/PR, recebeu uma denúncia de que dois masculinos que estavam bebendo em um bar, estariam portando uma pistola e um revolver.
A equipe visualizou pelas câmeras de vigilância do município e percebeu que haviam cerca de 20 pessoas no bar.
Diante do número elevado e do risco da abordagem, solicitou apoio da equipe de Santa Maria do Oeste, a qual se fez presente.
Foi então abordado o bar e realizada revista pessoal nos clientes, bem como nos veículos dos mesmos que estavam estacionados na proximidade. Nada de ilícito foi encontrado.
LESAO CORPORAL
A equipe policial de Palmital/PR, recebeu uma solicitação de duas pessoas, os quais relataram que estavam na praça central da cidade, quando outras duas pessoas chegaram tirar satisfações com os mesmos, devido a desentendimentos passados, quando os mesmos começaram a empurrar e tentar dar socos e chutes nos solicitantes.
Os mesmos relataram que revidaram as agressões, quando um dos agressores pegou um pedaço de madeira e lhe acertou na região da cabeça, causando corte e inchaço.
Contam que a briga evoluiu até que os dois agressores correram tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima até o posto de saúde para atendimento e realizou diligencias no intuito de localizar os autores, porém, sem êxito.
DANO/ VIOLENCIA DOMESTICA
Uma mulher compareceu no Pelotão da PM de Palmital/PR, a qual relatou que seu amasio estava nervoso e agressivo e quebrou as portas de vidro de sua lanchonete, sendo que a mesma se assustou e tentou entrar no carro e fugir, e o mesmo correu atrás dela tentando segura-la e ainda tentou abrir a porta do veículo para impedir a mesma de fugir e após tomou rumo ignorado.
Diante dos fatos, a equipe iniciou diligencias no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito até o momento desse relatório. A vítima foi orientada. Conta ainda que a situação é recorrente.