Acidente com caminhão e moto em Pitanga. Condutora da moto sem CNH, ficou ferida e foi socorrida

 Acidente com caminhão e moto em Pitanga. Condutora da moto sem CNH, ficou ferida e foi socorrida

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR

Na sexta-feira, dia 12 de novembro de 2021, às 18h00min, a equipe policial prestou atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento lateral em Pitanga.

Conforme relato dos envolvidos, o caminhão M.Benz/l de cor branca, condutor devidamente habilitado na categoria “AE”, transitava na Rua Alexandre Buchmann, sentido centro bairro, ao fazer a conversão na via, afim de entrar no estacionamento de um hotel, veio a colidir com a motocicleta Honda/XR 250 Tornado, de cor laranja, a qual transitava no mesmo sentido da via e, no momento do acidente, estava sendo conduzida por uma mulher de 24 anos, R. A. D. L. S., a qual não possui CNH/PPD/ACC.

Do acidente resultou em danos de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos considerados moderados na condutora da motocicleta, a qual foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.

A motocicleta estava com a documentação em dia, a qual foi entregue a uma pessoa indicada pela condutora.

O condutor do caminhão compareceu na sede da 3ª Cia da PM para confecção do termo de declaração, sendo liberado em seguida. Foi lavrado as notificações cabíveis e confeccionado bateu.