Acontece em Pitanga o segundo caso de “Abastecer e sair sem pagar”. Colocou R$ 55 reais de gasolina na moto e foi embora

 Acontece em Pitanga o segundo caso de “Abastecer e sair sem pagar”. Colocou R$ 55 reais de gasolina na moto e foi embora

No dia 02/03/2021, relatou o solicitante que trabalha em um posto de combustível na cidade de Pitanga e que por volta das 10h55min, um masculino em uma motocicleta de cor prata, abasteceu o valor de cinquenta e cinco reais e saiu sem pagar.

O solicitante mostrou as filmagens do local, porém, elas não conseguiram identificar a placa do veículo. Sem mais informações. Foi orientado.

Leia também sobre – AMEAÇA/ VIAS DEFATO

No dia 02 de março de 2021, às 14h30min, a solicitante relatou que se encontrava em sua residência, juntamente com a filha e a neta recém-nascida, quando chegou um masculino, o qual teve um relacionamento com sua filha, pai da recém-nascida, a solicitante informou que, ele chegou fazendo ameaças e dizendo não ter medo de ninguém na residência, tentando agredir com socos e chutes a mãe da criança, momento em que ela revidou vindo a entrar em vias de fato com ele.

Com equipe no local, ele já havia se evadido, sendo realizado patrulhamentos nas proximidades, sem êxito em localizar. A solicitante foi orientada quanto as medidas cabíveis.