Adolescente alterado ameaça uma moça com uma faca em Pitanga

 Adolescente alterado ameaça uma moça com uma faca em Pitanga

RCW de Comunicação

No dia 25 novembro de 2021, por volta das 10h15min, foi deslocado até a Rua Ébano Pereira, no Centro de Pitanga, pois segundo solicitação anônima, um indivíduo estaria ameaçando uma mulher com uma faca em um dos apartamentos.

Foi feito contato com uma mulher de 23 anos, a qual informou que o namorado de sua irmã de 19 anos, um adolescente de 16 anos teria retornado do hospital, após receber atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, conforme o boletim registrado anteriormente, chegando alterado no apartamento em que residem, e lhe ameaçado com uma faca, juntamente com a sua irmã e que após o fato, teria retirado os seus pertences do interior do apartamento e se evadido do local.

Diante dos fatos, as partes foram orientadas quanto aos demais procedimentos.

Leia também sobre APOIO A OUTROS ÓRGÃOS – SEM ILICITUDE/ NOTICIA DE FATO FUTURO

Por volta das 11h00min do dia 25 de novembro de 2021, após a central 190 receber algumas ligações relatando que na Rua Abel Schon, em Pitanga, uma mulher estaria gritando, discutindo com sua mãe e seus filhos, possivelmente agredindo-os, a equipe deslocou até o local, localizando no uma senhora de 62 anos, a qual informou que sua filha, uma mulher de 40 anos, teria chegado do mercado com a sua filha de 6 anos, gritando a todo o momento com ela, sem qualquer motivo aparente, e que após tentar intervir, começou a ser xingada por sua filha.

Relatou ainda que, frequentemente age de tal forma, sempre gritando e se descontrolando com ela e seus netos, duas crianças de 6 e 4 anos.

Também foi entrado em contato com a referida mulher, que por sua vez, relatou que toma medicamentos de uso controlado, e teria se exaltado pelo fato de sua filha querer um brinquedo no mercado, e ela não ter dinheiro suficiente para compra-lo.

Não foi constatado nenhum tipo de agressão física ou hematomas nas crianças, sequer na idosa, que confirmou que ela e as crianças não teriam sido agredidas, somente xingadas.