Adolescente é algemado e conduzido no camburão em Pitanga, após furtar em uma empresa

 Adolescente é algemado e conduzido no camburão em Pitanga, após furtar em uma empresa

No dia 20/02/2021 ás 02:45, houve uma solicitação na central 190 do responsável pelo monitoramento da empresa inviolável, relatando que havia um masculino dentro do pátio de uma indústria, e que o mesmo estaria subtraindo objetos do local.

Foi deslocado até o referido endereço, onde encontrava-se o patrulheiro da empresa inviolável, contendo um masculino próximo ao portão de saída.

Foi realizado busca pessoal, onde foi localizado um alicate no bolso do abordado, uma chave de fenda e alguns metros próximo do mesmo, um alto falante de marca Roadstar.

Posteriormente identificado o autor sendo um adolescente de 17 anos, este já conhecido no meio policial por diversos atos infracionais. O mesmo confessou que subtraiu o auto falante de um dos caminhões da empresa para comprar maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao adolescente sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe e conduzido no compartimento traseiro da viatura (camburão) para evitar o risco de fuga.

Foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado o autor e os objetos até a 45ª DRP de Pitanga para os procedimentos cabíveis.