Ameaça e tiros no interior de Nova Tebas. Pai e filho se escondem na mata com medo das ameaças

 Ameaça e tiros no interior de Nova Tebas. Pai e filho se escondem na mata com medo das ameaças

Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas/PR

No dia 21 de setembro de 2021, por volta das 01h30min, a equipe policial foi acionada pelo comandante da equipe RPA de Manoel Ribas, qual relatou que um homem de 23 anos entrou em contato relatando que alguns indivíduos foram até a residência do mesmo, situada na Localidade Barra Verde, interior do Município de Nova Tebas e, efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

A equipe policial de Nova Tebas deslocou juntamente com a equipe de Manoel Ribas até o referido local, onde em conversa com o solicitante, o mesmo relatou que por volta das 18h30min, veio até as proximidades de sua residência, uma camioneta F.1000 cor escura, qual o mesmo acredita ser de seu vizinho, qual no momento está ameaçando o solicitante e seus familiares por causa de uma denúncia de lesão corporal ocorrida em data de 20/09/2021, relatada no boletim de ocorrência.

Que posteriormente quando a referida camioneta havia retornado sentido a Localidade Nova Pitanga, o mesmo ouviu estampidos semelhantes a tiros, então temendo por sua integridade e de seu pai, se esconderam em uma mata, sendo que somente mais tarde entrou em contato com a polícia para relatar o ocorrido.

Relatou ainda que havia vários indivíduos na referida camioneta, mas não soube informar quem eram. A equipe orientou o mesmo.