Aniversário com aglomeração, sem uso de máscaras, com gritos e algazarras em Pitanga

 Aniversário com aglomeração, sem uso de máscaras, com gritos e algazarras em Pitanga

No dia 26 de março de 2021, às 23h30min, atendendo solicitação a equipe de serviço deslocou até a Rua Padre Paulo Adolfo, onde segundo denúncia, estaria acontecendo aglomeração de pessoas e perturbação do sossego, com gritos e algazarras.

Foi constatado o fato, sendo que na garagem da residência estavam algumas pessoas sentadas próximas umas das outras, sem utilização de máscara e fazendo uso de bebida alcoólica e narguilé. Foram identificados os abordados e o proprietário da residência, questionado sobre o motivo da aglomeração, o mesmo informou que estavam comemorando um aniversário.

Diante dos fatos, o proprietário da residência foi encaminhado para confecção do termo circunstanciado.

Leia também sobre – INFRINGIR INTRODUÇAO OU PROPAGAÇAO DE DOENÇA CONTAGIOSA

A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência, onde um estabelecimento estaria vendendo bebida alcoólica e funcionando com portas fechadas com várias pessoas no local, então a equipe deslocou até o local e constatou o fato, foram identificados os indivíduos sendo então conduzida a proprietária para confecção do um t.c. sem mais é o relato.

Leia também sobre – APOIO A OUTROS ORGAOS

No dia 26 de marco de 2021, das 16h00min às 21h00min, a equipe policial de Pitanga prestou apoio a equipe da Vigilância Sanitária na fiscalização do Decreto Estadual e Municipal, atendendo denúncias, foram abordados quatro (4) estabelecimentos comerciais, três praças e cinco denúncias de aglomeração em residências, sendo que não foi constatado nenhum descumprimento do decreto por parte da vigilância sanitária, sendo orientados os abordados.