Bandidos fazem refém em Laranjal, roubam dois veículos que foram recuperados pela PM em Campina da Lagoa

 Bandidos fazem refém em Laranjal, roubam dois veículos que foram recuperados pela PM em Campina da Lagoa

Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR

No sábado, dia 25 de setembro de 2021, por volta das 13h20min, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a ocorrência de roubo em uma propriedade rural na Localidade Lajeado Bonito, no interior do Município de Laranjal/PR, onde foi informado que os autores deslocariam com dois veículos roubados, sendo uma Ford F-250 de cor preta e uma F-1000 de cor azul.

A equipe repassou as informações para os DPMs da região e deslocou até a referida propriedade, no local iniciaram-se busca pela vítima do roubo, o qual foi localizado cerca de 2 horas após o ocorrido, sendo que esse estava sendo mantido refém em uma mata nas proximidades da casa.

Em contato com o mesmo, esse repassou a equipe que por volta das 12 horas, quando chegava em casa, foi rendido por três homens armados, sendo dois com revolver e um com uma pistola, os três encapuzados, um de estatura baixa aparentando ser adolescente e dois altos e magros, que após rendido, a vítima foi amarrada e levado para a mata por um dos autores enquanto os outros dois subtraíram da propriedade, dois veículos, sendo uma Ford F-250 XLT, ano 2009 de cor preta, e uma Ford F-1000 HSD XLT, ano 1997 de cor azul, bem como uma arma de fogo tipo espingarda cal. 36, registrada em nome da vítima e outros diversos objetos e ferramentas.

Ainda durante a ocorrência e através das informações repassadas, chegou ao conhecimento da equipe que os veículos foram recuperados pela Polícia Militar na cidade de Campina da Lagoa. Diante de todos os fatos, a vítima foi orientada.