Barracão da Prefeitura de Pitanga foi arrombado e o autor fugiu com a chegada dos funcionários

 Barracão da Prefeitura de Pitanga foi arrombado e o autor fugiu com a chegada dos funcionários

DANO QUALIFICADO EM PITANGA

No dia 15 de janeiro de 2021, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de dano em um barracão da prefeitura municipal, sendo deslocado até o local, onde foi verificado que um indivíduo havia arrombado e adentrado no referido barracão por uma janela dos fundos e que havia colocado alguns objetos na porta de entrada dificultando o acesso, sendo que, a hora que funcionários da prefeitura chegaram ao local notaram a presença de um indivíduo no interior do barracão, qual saiu pela mesma janela tomando rumo ignorado.

Os funcionários verificaram que nada foi subtraído. A equipe fez diligências nas imediações, porém, não localizou nenhum suspeito, sendo o solicitante orientado.

Leia também sobre:

DESACATO

No dia 15 de janeiro de 2021, às 19h22min, após solicitação do atendente do hospital municipal, o qual relatou ter um cidadão alterado no hospital. Que a equipe no local foi abordada por um enfermeiro, que passou a relatar que o paciente identificado pela equipe como um homem de 54 anos, estava alterado no local e passou a proferir insultos ao solicitante de devido a demora no atendimento.

Perguntado a vítima se havia o interesse em representação contra o autor dos desacatos, disse que não, queria apenas registrar o boletim, que o paciente já havia se acalmado e logo seria atendido.