Bebê morre após ataque a tiros em uma residência no interior de Prudentópolis
NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ – A Polícia Militar do Paraná informa que na noite de sexta-feira (26), atendeu uma situação de ameaça com arma de fogo envolvendo um casal em uma residência no interior do Município de Prudentópolis/PR.
A vítima procurou a 4ª Companhia da PM, relatando ter sido ameaçada por seu convivente, o qual se evadiu do local após os fatos.
Horas depois, já na madrugada, o homem retornou armado até a residência de familiares onde ela estava abrigada, e efetuou diversos disparos de arma de fogo, com a participação de um segundo indivíduo, conforme relatos de testemunhas.
Em decorrência do ataque, várias pessoas ficaram feridas, entre elas, uma bebê de oito meses.
Durante a ação criminosa, a mulher conseguiu fugir do local carregando a bebê para uma área de mata nas proximidades. Posteriormente, a criança veio a óbito.
Não foram constatados de forma preliminar, indícios de disparos de arma de fogo no corpo da bebê, sendo que as circunstâncias e a causa da morte serão devidamente apuradas pelos órgãos competentes.
Após o crime, o autor fugiu abandonando o veículo utilizado.
A Polícia Militar realizou diligências, apreendeu armas de fogo e coletou elementos que foram encaminhados à Polícia Judiciária, responsável pela investigação do caso.
As equipes seguem em buscas contínuas para localizar o autor e esclarecer integralmente os fatos.