Bicicleta furtada é recuperada pela PM em Pitanga. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia

 Bicicleta furtada é recuperada pela PM em Pitanga. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia

No dia 27 de outubro de 2021, às 16h00min, a equipe policial em patrulhamento pela Rua Fernando Amaro, nas proximidades do Estádio Alto da Colina, em Pitanga, visualizou dois masculinos em atitude suspeita próximo ao muro que dá acesso ao estádio, sendo um de 20 anos e outro, um adolescente de 16 anos, ambos conhecidos no meio policial pela prática de furtos, sendo que ao aproximar-se dos masculinos para realizar a abordagem estes vieram a pular o muro e adentrar ao estádio.

A equipe adentrou ao local, porém, os masculinos haviam se evadido. Foi realizado então diligências no referido bairro, sendo deslocado até a residência do adolescente, onde foi possível visualizar dentro do pátio, encostado na parede da residência, uma bicicleta de cor branca e marca high-one, a qual tem as mesmas características e marca de uma bicicleta furtada, conforme boletim anteriormente registrado.

Diante do exposto, a equipe fez contato com a proprietária da residência, a qual relatou que havia visto a bicicleta ao lado de sua casa, porém, não soube informar quem trouxe a bicicleta até o local. Questionado sobre o paradeiro de seu filho, o adolescente de 16 anos, ela informou que este chegou em sua residência, que o mesmo saiu às 13 horas.

Diante do relato, foi solicitado para que a mesma deslocasse até a delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, sendo encaminhado a bicicleta recuperada até a 45ª DRP de Pitanga, feito contato com o proprietário da bicicleta, o qual compareceu a 45ª DRP de Pitanga e reconheceu a bicicleta, como sendo de sua propriedade, sendo encaminhado o boletim a 45ª DRP para que se adote os demais procedimentos.

Acompanhe o relatório sobre o furto da bicicleta

O solicitante relatou que no dia 27 de outubro de 2021, por volta das 07h00min, deixou sua bicicleta da cor branca e marca high-one, no pátio da sua casa e, quando foi pegar, observou que a mesma havia sido subtraída.

Diante do exposto, feito patrulhamento na região, porém, sem êxito até o momento. O solicitante foi orientado quanto aos demais procedimentos.