Blitz da PM em Pitanga resulta em veículos recolhidos e várias abordagens de condutores sem CNH

 Blitz da PM em Pitanga resulta em veículos recolhidos e várias abordagens de condutores sem CNH

Plantão com Suprema de Santa Maria do Oeste

No dia 01 de julho de 2021, as 16h00min, a equipe policial realizou fiscalização de trânsito na Rua José de Alencar, em frente ao Colégio Julia H. de Souza, onde foram abordados diversos veículos, dentre eles:

Foi abordado a motocicleta Honda/Biz 125 de cor vermelha, sem débitos, conduzida por uma condutora de 17 anos, não habilitada, sendo a motocicleta liberada para um condutor devidamente habilitado, indicado pela condutora.

Foi abordado uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor preta e placa AQI-6619, com débitos, conduzido por um homem de 26 anos, não habilitado.

Foi abordado o veículo GM/Celta de cor preta, sem débitos, conduzido por uma mulher de 39 anos habilitada, a qual transportava uma criança, sem observância das normas de segurança estabelecidas pelo CTB, sendo sanada a irregularidade e o veículo liberado no local.

Abordado uma motocicleta Yamaha/Factor de cor preta, conduzida por um homem de 50 anos, o qual não é habilitado, sendo a motocicleta liberada a uma condutora devidamente habilitada, conforme indicação do condutor.

Abordado a motocicleta Yamaha Neo de cor prata, conduzida por um homem de 30 anos, não habilitado, sendo a motocicleta entregue a uma condutora devidamente habilitada, conforme indicação do condutor.

Abordado a motocicleta Honda/CB300R de cor preta, conduzida por homem de 30 anos não habilitado, sendo a motocicleta entregue a um condutor devidamente habilitado, conforme indicação do condutor.

Abordado o veículo Siena de cor branca, conduzido por um homem de 28 anos não habilitado, sendo o veículo liberado a um condutor devidamente habilitado, conforme indicação do condutor.

Abordado o automóvel Gol de cor prata, com débitos, conduzido por um homem de 30 anos não habilitado.

Abordado a motocicleta Honda/NXR 250 de cor preta, conduzida por um homem de 20 anos, não habilitado, sendo a motocicleta liberado a um condutor devidamente habilitado, conforme indicação do condutor.

Abordado o veículo Gol de cor amarela, com débitos, conduzido por um homem de 29 anos habilitado.

Diante da narrativa, foram lavradas as notificações cabíveis, totalizando 22 notificações. Sanadas as irregularidades no local, quando possível e os veículos com débitos pendentes foram removidos ao pátio da 3ª Cia da PM por guincho.