Boaventurense morre em acidente na PRC-466 entre Boa Ventura e Pitanga
O Trágico acidente do tipo colisão, que resultou na morte do cidadão boaventurense Antônio Bim, foi registrado e atendido pelo Corpo de Bombeiros de Pitanga e a equipe da saúde de Boa Ventura de São Roque, na noite de sexta-feira, dia 30 de junho de 2023, por volta das 20h50min, na Rodovia PRC-466, na região da Localidade Rio do Tigre, interior de Boa Ventura de São Roque (região central do Estado do Paraná), envolvendo os veículos: Gol de preta e Caminhonete S-10 de cor cinza.
O condutor da Caminhonete, F. T. P. de 38 anos, teve ferimentos considerados leves.
A esposa do Sr. Antônio Bim, que também estava no veículo, foi socorrida e levada para um Hospital da região.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Antônio Bim, que morreu nesse acidente, era funcionário de alguém da família Grégio, que tem fazenda naquela região.
O corpo de Antônio Bim, será velado na capela mortuária daquele município de Boa Ventura de São Roque, e seu sepultamento acontece na manhã de domingo, dia 02 por volta das 08h.
A todos os familiares e amigos, deixamos as nossas sentidas condolências.