Briga de faca no interior de Pitanga. Mulher é agredida e a PM apreendeu a faca

 Briga de faca no interior de Pitanga. Mulher é agredida e a PM apreendeu a faca

No dia 02 de fevereiro de 2021, as 19h15mim, uma jovem de 19 anos, compareceu a sede da 3ª Cia, juntamente com seu convivente de 25 anos, os quais relataram que se encontravam em sua residência, na Vila Rural do Rio do Meio, quando uma mulher de 18 de anos e homem de 27 anos chegaram à residência em uma motocicleta cor preta, os quais adentraram ao pátio da residência vindo até a porta, e a mulher fez xingamentos a vítima e foi aproximando-se da mesma, momento que desferiu um tapa na face da solicitante e segurando pelo cabelo, passou a desferir socos e chutes.

Em dado momento, a autora sacou uma faca, no intuito de golpear a solicitante, momento em que o convivente da vítima interviu e a faca caiu ao chão, e a genitora do mesmo, pegou a faca e retirou do local, levando para o interior da residência, retornando e ajudando a separar e dar fim a vias de fato. Em ato continuo a autora e o homem de 27 anos subiram na motocicleta, tomando rumo ignorado.

De posse das informações, a equipe foi até residência do casal acusado dos fatos, localizando os mesmos e encaminhando para 45ª DRP para providencias. Em contato com o Delegado de plantão, qual orientou a equipe pela lavratura do termo circunstanciado.

Da ação resultou em escoriações na face da vítima, dor na cabeça e no pescoço, ainda foi apreendida uma faca, sem marca, com 17 centímetros de lâmina, a qual a vítima afirmou ser da autora.