Briga de família em Pitanga – Homem de 40 anos agrediu o pai com socos e chutes, e fugiu do local antes da chegada da PM

 Briga de família em Pitanga – Homem de 40 anos agrediu o pai com socos e chutes, e fugiu do local antes da chegada da PM

Na tarde de domingo, dia 30 de março de 2025, por volta das 17h, a equipe policial militar foi acionada para prestar apoio ao SAMU, porém, ao chegar ao local, na região do Parque São Basílio, em Pitanga, constatou-se que se tratava de uma briga entre familiares.

Um homem de 22 anos teria chegado na casa de seu pai de 40 anos, e sem motivo aparente, teria iniciado uma discussão entre pai e filho.

Em determinado momento, o filho passou a agredir o pai com chutes, socos e pontapés, causando hematomas no rosto e escoriações nos braços.

A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis, enquanto a equipe policial realizou patrulhamento nas imediações, porém, não obteve êxito na localização do autor das agressões.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos