Briga de irmãos em Mato Rico resulta em um homem de 29 anos ferido com uma pedrada na testa
No dia 16 de junho de 2021, às 20h49min, a equipe policial de Mato Rico, atendendo solicitação de uma enfermeira, qual relatou que uma pessoa do sexo masculino deu entrada no posto de saúde com ferimento na cabeça.
Com a equipe no posto de saúde, onde se fazia presente uma mulher de 25 anos, irmã da vítima, (sendo esta um homem de 29 anos) a qual passou a relatar que escutou gritos da irmã de um adolescente de 17 anos e ao sair avistou uma discussão entre este e seu irmão, onde tentou acalmar o autor que se encontrava com uma faca, em ato continuo a vítima veio em sua direção, instante esse que o autor arremedou uma pedra contra a vítima vindo esta a cair.
A equipe também conversou com um terceiro homem, o qual passou a relatar que estava em um bar juntamente com o autor e a vítima, quando ambos começaram a discutir por causa de um jogo de sinuca, instante esse que C. convidou ambos e levou os mesmos até suas residências que são próxima, onde após descerem do veículo, este relatou que dirigia para sua residência também, quando escutou gritos, ao retornar viu a vítima caída ao chão vindo a socorrer o mesmo até o Posto Saúde do Município de Mato Rico.
A equipe conversou com o médico responsável pelo atendimento da vítima, o qual relatou que devido a gravidade do ferimento na testa, possivelmente provocado por pedra, a vítima seria encaminhada para o hospital de Ivaiporã.
Foi deslocado até a residência do autor, onde o pai do autor relatou que seu filho se encontrava, qual após apresentar o mesmo, foi apreendido e encaminhado até 45ª DP de Pitanga, para as devidas providências legais cabíveis.
Obs.: o pai do autor acompanhou todos os procedimentos realizados pela equipe da PM, sendo que também foi acionado o Conselho Tutelar do município, os quais acompanharam o adolescente até a 45 DP de Pitanga.
Não foi possível ouvir a vítima, devido ao seu estado clínico. O autor não quis se pronunciar em relação aos fatos.