Briga em comércio em Manoel Ribas movimenta a Polícia Militar e Conselho Tutelar

No sábado, dia 13 de fevereiro de 2021, por volta das 23h45min, um jovem de 17 anos, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Manoel Ribas, relatando que estava em um determinado estabelecimento comercial, quando uma pessoa questionou a outra por estar mexendo com sua namora, sendo que a pessoa chamou a outra para conversar fora do estabelecimento, para explicar a situação, sendo em seguida a vítima foi agredido com socos no rosto.
Relata ainda que a outra pessoa também teria participado das agressões qual causou arranhões pelo peito e braço da vítima.
O mesmo afirmou que quem teria mexido com a namorada teria sido seu colega. Sendo acionado o Conselho Tutelar e posteriormente realizado PTRM nas mediações, porém, sem êxito em localizar os autores.
O menor foi entregue a sua genitora. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos.