Briga em família em Boa Ventura de São Roque resultou em feridos e todos foram parar na Delegacia de Pitanga

 Briga em família em Boa Ventura de São Roque resultou em feridos e todos foram parar na Delegacia de Pitanga

No dia 15 de março de 2021, às 16h00min, a equipe policial de Boa Ventura de São Roque foi acionada para dar atendimento a uma situação de lesão corporal/violência doméstica, envolvendo vários familiares.

Em conversa com um senhor, este relatou que seu neto chegou em sua residência com um pedaço de madeira, um machado, um facão, e um martelo, passando a ameaçar ele, sua esposa e sua nora.

O senhor relatou ainda que gritou por socorro, sendo que seu filho e seu neto passaram ai intervier na situação, a fim de repelir a injusta ameaça por parte do outro neto, no entanto, o mesmo agrediu seu filho com uma pedrada na boca, momento em que entraram em luta corporal, caindo sobre as pedras do terreno, sendo possível conter o agressor até a chegada da polícia.

Do fato resultou em diversos ferimentos no autor, sendo hematomas em ambos os olhos, no rosto e lesão em diversas partes do corpo, resultou ainda em um corte profundo na boca de seu filho, sendo necessário pontos no fermento. Ambos foram atendidos pela equipe de saúde para os primeiros atendimentos médicos.

Foram apreendidos no local, um machado pequeno, um martelo e um facão. Em seguida foram todos os envolvidos juntamente com os objetos apreendidos, encaminhados até a 45ª Delegacia Regional de Pitanga para a adoção das medidas de competência da Polícia Judiciaria.