Cachorro avança em pedestre em Pitanga e resulta em discussão, briga, e todos na 3ª Cia da PM

 Cachorro avança em pedestre em Pitanga e resulta em discussão, briga, e todos na 3ª Cia da PM

No dia 25 de fevereiro de 2021, por volta das 19h40min, a equipe policial deslocou até a Rua Projetada ”A”, no Conjunto Santa Maria, onde segundo solicitação de uma senhora, seu compadre teria entrado em vias de fato com um indivíduo após uma discussão em via pública.

Foi localizado o senhor, que por sua vez relatou que, estaria trafegando em via pública, momento em que um cachorro teria lhe ”avançado”, e que após isso, teria ido até a casa da proprietária do cachorro para tirar satisfação sobre o ocorrido, porém, quem teria lhe recebido seria uma adolescente de 14 anos, e que após breve desinteligência entre ele e a adolescente, um rapaz que estaria em um bar que fica próximo do local do fato, teria ido até ele para saber qual era o real motivo de tal discussão, sendo que em determinado momento este indivíduo teria entrado em vias de fato contra o solicitante, retornando posteriormente ao bar.

Diante dos fatos, foi realizada abordagem ao supracitado bar, e identificado o outro envolvido, estando com outros três indivíduos. Em ato continuo as partes foram encaminhadas até o cartório da 3ª Cia de Polícia Militar, também arrolando as devidas testemunhas e lavrando o referido b.o.u.