Caminhão derruba poste e arrebenta fios em Pitanga. Perturbações, e bomba nos cachorros

 Caminhão derruba poste e arrebenta fios em Pitanga. Perturbações, e bomba nos cachorros

No dia 16 de setembro de 2021, às 14h50min, atendendo solicitação de “W.C.M”, a equipe policial deslocou até a Rua Sebastião Lemes, onde relatou o solicitante que um Caminhão Mercedes Bens de cor azul carroceria aberta carregado com canos, enroscou no fio de energia elétrica de sua residência vindo a derrubar o poste do padrão de energia e a arrebentar o fio ficando assim a residência sem energia elétrica e com dano gerado. O condutor do caminhão não parou, seguindo tomando rumo ignorado.

Foi acionado via fone a Copel, a qual deslocou uma equipe para efetuar o desligamento da energia do fio que permanecia energizado caído em via pública, colocando assim os usuários da via em risco.

Foi realizado patrulhamento sem êxito em localizar o caminhão até lavratura do boletim. O solicitante foi orientado quanto as providências cabíveis.  

NOTÍCIA DE FATO FUTURO  

No dia 16 de setembro de 2021, às 23h15min atendendo solicitação de “E.L.S” a equipe deslocou a Rua Abel Schon, onde “E.L.S” encontrava-se assustada e relatou que ouviu barulhos parecido com tiros e está morando a poucos dias na residência e não conhece os vizinhos neste mesmo terreno, existem outras duas casas onde em uma mora “C.R.H” e na terceira casa mora “A.L.G” que relatou a equipe ter visto “C.R.H” soltar duas bombas no quintal no intuito de assustar os cães de “A.L.G”.

A equipe policial então fez contato com “C.R.H” o qual confirmou ter soltado as bombas, pois segundo ele, os cães estavam latindo muito o que estaria lhe perturbando. Informou ainda que teme pela segurança de sua família devido os cães ficarem amarrados, podendo assim, atacar já que todos os moradores fazem uso do mesmo quintal “C.R.H”.

Informou ainda que teve que mudar a entrada de sua residência devido os cães do vizinho.

As partes envolvidas na desinteligência não tiveram interesse de representação no momento, ficando todos orientados quanto as medidas cabíveis posteriores.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO:  

No dia 17 de setembro de 2021, às 00h15min, atendendo a ligação anônima, a qual informava que na Rua Arthur Mehl, em um bar próximo à distribuidora Marafon, estaria ocorrendo algazarra e perturbação do sossego.

A equipe policial deslocou ao endereço supra citado, em contato com a responsável do bar “A.C.F.F”, a qual se prontificou encerrar a algazarra e não perturbar a vizinhança.

“A.C.F.F” foi devidamente orientada quanto as providências caso ocorressem novas ligações.  

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO:  

No dia 17 de setembro de 2021, às 01h10min, atendendo ligação anônima, a qual informava que na Avenida Presidente Getúlio Vargas, estaria ocorrendo uma confraternização com som e várias pessoas, fato que estaria perturbando os vizinhos.

A equipe policial de pronto deslocou ao endereço constatando som e aproximadamente oito pessoas, se apresentou a equipe como sendo responsável do som e do local, a pessoa de “M.A.B.N”, o qual acatou ordem da equipe, desligando o som e pedindo para os amigos se retirarem do local sendo devidamente orientado quanto as providências cabíveis caso ocorressem reclamações posteriores.