Caminhão tomba em Boa Ventura e causa um desentendimento entre proprietária da carga e ensacadores
No dia 17 de setembro de 2021, a equipe policial foi acionada para dar apoio a Policia Rodoviária, qual estava no local onde havia tombado um caminhão de acordo com o boletim de ocorrência anteriormente registrado, sendo que não estavam conseguindo dispersar os populares que estavam tentando levar a carga embora.
No local foi feito contado com uma mulher, a qual é inspetora de seguros de uma empresa responsável pelo caminhão, ela informou que a empresa tinha enviado seis masculinos para carregar a carga, mas que populares haviam feito o ensacamento e não queriam liberar a carga.
Foi conversado com os populares que estavam no local, os quais falaram que ela tinha aceitado fazer acordo com eles e depois que eles haviam terminado de ensacar a carga, ela falou que não tinha acordo e a empresa iria carregar tudo, sendo esse o motivo deles não liberarem a carga.
Foi explicada a situação para todos os presentes no local, sendo acordado que eles devolveriam a carga e levariam os sacos vazios que eram de propriedade deles.
A equipe ficou no local até o termino da passagem da carga das embalagens dos populares para os bags da empresa e a saída de todos populares do local, permanecendo apenas a referida mulher e os seis masculinos contratados para carregar a carga e os dois seguranças contatados pela empresa.
Durante as conversas, o caminhão que ainda estava na pista foi tirado do local por um guincho e liberado a pista.
Motorista ameaçado por populares que queriam saquear a carga
No dia 17 de setembro de 2021, a equipe policial de Boa Ventura de São Roque, foi acionada para averiguar uma situação em que havia um caminhão tombado aproximadamente 5km do Trevo de Boa Ventura e o motorista estaria sendo ameaçado por populares que estariam tentando saquear a carga.
No local em contato com o motorista do veículo, o qual informou que o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã e que estava sendo ameaçado pelos populares que estavam tentando saquear a carga.
Foi disperso as pessoas do local, e aguardado até a chegada de seguranças contratados, os quais ficaram no local até a chegada da seguradora.