Caminhoneiro é agredido após ultrapassar um veículo e cobrir de poeira entre Santa Maria do Oeste e Campina do Simão

 Caminhoneiro é agredido após ultrapassar um veículo e cobrir de poeira entre Santa Maria do Oeste e Campina do Simão

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR

Um senhor compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, o qual é motorista de uma empresa cerealista, relatou que nesta data estaria se dirigindo para o município de Campina do Simão, onde iriam pernoitar para na manhã do dia 26/02/2021, começarem o transporte da safra de grãos da referida empresa.

Relatou ainda que saindo do município de Santa Maria do Oeste, avistou o veículo Montana de cor preta encostada na beira da via, onde dois masculinos estariam urinando na beira da estrada. Relatou ter desviado do veículo e seguido viagem, que após alguns minutos a referida Montana veio em alta velocidade ultrapassando a carreta que este conduzia, fechando a mesma, obrigando a parar.

Relatou ainda que desceu para saber o que estaria acontecendo, vindo a ser agredido pelos dois masculinos ocupantes da Montana. Indagado sobre o motivo da agressão, este relatou que os ocupantes da Montana teriam ficado irritados por que ao passar com a carreta teria levantado poeira da estrada sobre os mesmos.

Que após consulta as imagens das câmeras municipais, foi possível identificar o veículo, sendo uma GM/Montana de cor preta, a qual foi reconhecida pela vítima, sendo o proprietário identificado, residente deste município.

A equipe orientou a vítima a procurar atendimento médico, haja visto este estar com algumas escoriações e com dores nas pernas devido a uma pedrada proveniente da agressão.

A equipe efetuou buscas, porém, não logrou êxito em localizar o referido veículo.