Com um facão – Preso em Manoel Ribas após agredir e colocar a ex e a filha pra correr, investir contra os policiais e ameaçar a mulher de morte

 Com um facão – Preso em Manoel Ribas após agredir e colocar a ex e a filha pra correr, investir contra os policiais e ameaçar a mulher de morte

Delegacia da Policia Civil de Manoel Ribas

Na noite de sábado, dia 23 de julho de 2022, por volta das 21h20min, uma mulher entrou em contato com a equipe policial militar de Manoel Ribas, relatando que seu ex namorado teria lhe agredido com socos e golpe de facão.

De imediato foi deslocado até o endereço, onde a vítima se encontrava, e em contato com ela, relatou que estava no mercado “todo dia” o mercado do “bulca” jogando um bingo e que seu ex namorado passou em frente ao mercado e ficou escondido atrás de uma construção próximo ao local e no momento em que ela estava indo pra sua casa, foi surpreendida por ele que chegou lhe agredindo com uma cabeçada na boca, que lhe causou lesão.

Nesse momento a filha da vítima chegou para defende-la do agressor, foi então que o autor sacou de um facão que estava na manga da blusa e foi pra cima da vítima e de sua filha, que correram até a casa da mãe de C., na tentativa de fugir das agressões.

O mesmo invadiu a residência de sua mãe, e a filha pra defender a mãe, tomou o facão do autor e jogou no mato, nesse momento a vítima fugiu e pediu abrigo na casa de um amigo.

De posse das informações, a equipe saiu em patrulhamento para tentar capturar o autor, onde na Rua Primeiro de Maio, foi visualizado o mesmo e dado voz de abordagem, sendo que ele não acatou a ordem legal e veio pra cima da equipe, sendo necessário o uso de força moderada e técnicas de imobilização para contê-lo.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, que foi questionado sobre o facão, ele disse que não estava armado, sendo então feito o uso de algemas e conduzido o mesmo no camburão da viatura até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na delegacia o mesmo proferiu palavras de baixo calão contra a equipe policial, do tipo, ” policiais de bosta” “seus vagabundos” “pilantras”, além de ameaçar a mulher, dizendo que quando sair vai matá-la.