Comércio é tomado de assalto em Palmital. Ladrões armados levaram dinheiro e documentos pessoais

 Comércio é tomado de assalto em Palmital. Ladrões armados levaram dinheiro e documentos pessoais

No dia 19 de fevereiro, às 20h40min, na Av. Maximiliano Vicentim, Centro –Palmital/PR, durante realização da Operação Lobo Bravo II, a equipe policial recebeu a solicitação de uma Senhora de 53 anos, a qual é proprietária de um estabelecimento comercial no endereço citado, a qual relatou que estava com um masculino de 29 anos de idade em seu estabelecimento, quando dois masculinos de roupas escuras, com capuz, mascaras e boné marrom, os quais adentraram ao estabelecimento e deram voz de roubo, portando uma arma de fogo do tipo pistola. Sendo que ainda deram uma coronhada no rapaz de 29 anos.

Os mesmos levaram cerca de R$ 500,00 em dinheiro do caixa e a carteira do rapaz de 29 anos, contendo seus documentos pessoais sendo, RG, Título de eleitor, CNH, CPF e um Cartão do Banco do Brasil.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou buscas no intuito de localizar os autores e obteve informações de que os mesmos teriam evadindo-se sentido Vila São Paulo, contudo não foi logrado êxito em localizar os autores.