Condutor embriagado e sem CNH, bate em veículo estacionado e é encaminhado para Delegacia de Pitanga

 Condutor embriagado e sem CNH, bate em veículo estacionado e é encaminhado para Delegacia de Pitanga

No dia 21 de fevereiro de 2021, às 20h50min, atendendo solicitação de um senhor, a equipe policial deslocou até a Rua João Pessoa, onde relatou que seu veículo Ford Ka, encontrava-se estacionado em frente ao portão da residência, quando o veículo Fiat Uno, colidiu no veículo Ford Ka, vindo a danificar a lateral esquerda, também para-choque traseiro e para-choque dianteiro, ainda derrubou o portão de acesso a garagem, o que gerou danos no veículo e no portão, no veículo Uno gerou danos na frente do mesmo.

No local foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriagues, como odor etílico, andar desordenado e palavras desconexas, e não possui CNH.

Diante dos fatos, o veículo Uno recolhido ao pátio da 3ª Cia, onde foi oferecido sem nenhum tipo de coação física ou moral, o teste de etilômetro elec/baf 300 ns 04052, o qual obteve como resultado, 0,66 mg/l, caracterizando assim crime de transito tipificado no artigo 165 do ctb.

Assim sendo, foi lavrada as notificações pertinentes e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no acento traseiro da viatura sem uso de algemas, para as providencias cabíveis.

Leia também sobre – VIOLENCIA DOMÉSTICA

No dia 21 de fevereiro de 2021, por volta das 20h00min, a central solicitou apoio das equipes de Pitanga e de Boa Ventura de São Roque, que estavam realizando abastecimento em um posto de Pitanga, para dar atendimento em uma ocorrência de violência doméstica na localidade rural de Arroio Grande Santo Antônio, próximo ao restaurante “boião”. Que segundo informações, uma pessoa estaria sendo agredida por seu convivente.

De imediato foi deslocado ao local, conversado com os moradores, onde teria acontecido o fato, porém, a vítima e o autor já teriam saído. Que a moradora do local, entrou em contato com a mulher, via telefone celular, e esta conversou com o Cabo da PM, informando que não teria interesse em representar contra seu convivente, e que também não teria nenhuma lesão.

Ressalta-se que também não quis informar seu paradeiro, para que as equipes fossem até o local. Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência e orientada.