Condutor sem CNH tenta fugir da PM em Nova Tebas, é contido e encaminhado para o TC

 Condutor sem CNH tenta fugir da PM em Nova Tebas, é contido e encaminhado para o TC

Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas/PR

Na noite do dia 28 de fevereiro de 2023, por volta das 20h45min, a equipe policial militar de Nova Tebas quando em patrulhamento pela Rua Copacabana, visualizou uma motocicleta com dois ocupantes, que ao perceberem a aproximação da viatura, entraram repentinamente em outra via e o garupa ficou olhando para trás para ver o rumo da viatura, onde de imediato foi feito aproximação, e com sinais  sonoros e luminosos, foi dada ordem de parada, os quais foram desobedecidas e em arrancada brusca, o condutor acelerou e se evadiram sentido Bairro Coamo.

Foi iniciando acompanhamento tático até que o condutor perdeu o controle da motocicleta e ambos caíram ao chão, que foi dado voz de abordagem para que colocassem as mãos na cabeça, sendo estas ordens também desobedecidas pelos indivíduos, os quais tentaram se evadir correndo a pé, mas foram contidos pelos policiais.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Foi identificado o condutor, sendo um rapaz de 21 anos, e o passageiro de 20 anos, os quais não possuem mandado de prisão em aberto.

Em consulta a motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, não possui alerta nem débitos.

Em consulta ao condutor, ele não possui CNH.

Foram indagados sobre os motivos de não terem parados, relataram que era porque o IPVA da motocicleta está atrasado e informaram que ambos são do Município de Iretama.

Os abordados não tiveram nenhum tipo de lesão após a queda, e dispensaram atendimento médico, sendo ambos encaminhados até o cartório do DPM de Nova Tebas para lavratura do Termo Circunstanciado.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos