Criança de três meses morre após passar mal em Santa Maria do Oeste

 Criança de três meses morre após passar mal em Santa Maria do Oeste

Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste – PR

No dia 30 de setembro, por volta de 12h00min, a equipe médica do posto de saúde entrou em contato com a equipe policial, relatando um óbito de uma criança.

Foi deslocado ao posto de saúde e conversado com mãe da criança, a qual relatou que a criança passou mal de repente, que parou de respirar e começou a ficar roxo e, que foi imediatamente trazida ao posto para atendimento médico. Foi identificado a criança de três meses de idade e a mãe da criança.

A equipe policial observou a criança, a qual estava aparentemente sem sinais de violência ou agressão. Em conversa com o médico de plantão, esse informou que quando a criança chegou já não tinha sinais vitais, não estava respirando nem respondendo aos procedimentos, que foi tentado a reanimação por aproximadamente uma hora, porém, sem resultados.

Foi ainda conversado com o avô da criança, que efetuou o transporte até o posto e informou que sua filha mora em Sarandi-PR, que está a passeio na sua casa, área central de Santa Maria do Oeste e que a criança não tinha nenhum problema, que estava saudável e brincando alguns momentos antes, na parte da manhã.

Foi orientado os familiares e enfermeiros e repassado o fato a equipe da Polícia Civil para os demais procedimentos.