“Depois do Gole” em Manoel Ribas/PR. Homem agride a mulher, ameaça de morte com uma faca, e quebra pertences
Foto: Gabrielle Sversut/PCPR
Na tarde do último dia do ano de 2023, domingo 31 de dezembro, por volta das 15h45min, a equipe policial militar de Manoel Ribas, atendeu uma situação de Ameaça, Lesão Corporal, Violência Doméstica e Familiar e Injúria, no Jardim Santa Cecília, onde no local os policiais conversaram com a solicitante de 26 anos, que recebeu a equipe e levou até a vítima, uma mulher de 47 anos, que relatou que seu convivente havia chegado em casa em estado de embriaguez, e que enquanto estava lavando a louça, ele chegou chutando as suas pernas, proferindo xingamentos, e posteriormente deu socos na cabeça e no braço, e empurrões.
Relatou que após isso, ele quebrou vários pertences na casa como o espelho, cadeiras e a mesa, e que se utilizou de uma faca caseira para lhe ameaçar de morte, momento em que se utilizou do objeto cortante para perfurar o sofá e assustá-la, fazendo com que ela fugisse de dentro da casa pedindo socorro para vizinha.
Informou que esta situação é rotineira e acontece há quase 20 anos, tempo de duração de seu relacionamento.
A equipe fez a abordagem do autor, um homem de 44 anos, que não estava com nenhum ilícito.
As partes foram encaminhadas para o Hospital para realização do Laudo de Lesão e posteriormente a Policia Judiciaria para os demais procedimentos.