Depois do “Gole” em Nova Tebas. Um ameaça a esposa e quebra os móveis, outro foi agredido na rua

 Depois do “Gole” em Nova Tebas. Um ameaça a esposa e quebra os móveis, outro foi agredido na rua

Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas/PR

No dia 30 de setembro de 2021, por volta das 19h20min, a equipe policial foi acionada por um masculino, o qual relatava que seu pai chegou em casa após o trabalho, estava ameaçando sua mãe e, que o mesmo estava quebrando objetos da casa.

Diante dos fatos, a equipe deslocou ao local e em conversa com o autor, este relatou que fez uso de bebida alcoólica e de uso de drogas, por isso estava ameaçando sua esposa e quebrando itens da casa.

Em conversa com a vítima, esta relatou que não tem interesse em representar contra o esposo. Ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

 LESÃO CORPORAL

No dia 30 de setembro de 2021, por volta das 19h00min, um senhor em visível estado de embriaguez, compareceu ao 3º PPM de Nova Tebas, o qual passou a relatar que foi agredido por dois masculinos em via pública nesta data, por volta das 17h00min, não sabendo o nome completo dos agressores.

Foi feito patrulhamento na tentativa de localizar os autores, porém, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.