Depois do Gole em Pitanga – Homem foi preso após beber com a mulher, agredir ela e fugir levando o bebê de 18 meses

 Depois do Gole em Pitanga – Homem foi preso após beber com a mulher, agredir ela e fugir levando o bebê de 18 meses

Atendendo solicitação, a equipe policial deslocou até a um determinado endereço, onde uma senhora relatou que estava na Praça do Redondo durante a tarde juntamente com seu convivente, que ingeriu bebida alcoólica durante todo o período em que estiveram na referida praça, que a mulher convidou seu convivente para voltarem para casa por que estava ficando tarde e devido o casal estarem com o filho, um bebê de 18 meses, sendo então que o homem ficou agressivo, partiu para agressão contra ela, lhe desferindo tapas e socos e empurrões, retirou o bebê dos braços da mãe e tomou rumo ignorado.

Diante do fato, a equipe realizou patrulhamento sendo que em certa altura da Av. Brasil, foi localizado o autor juntamente com a criança, realizado a abordagem do mesmo, dado voz de prisão e encaminhado o autor e vitima até a 45ª DRP para procedimento.

Durante a confecção do referido boletim de ocorrência, o homem desferiu diversas ameaças contra sua convivente, dizendo que iria matar ela e todos seus familiares.

A mulher relatou que tais ameaças são frequentes, que a mesma quer sair do relacionamento, mais teme pela sua segurança e de seus familiares e, que necessita de uma medida protetiva.