Desaparecimento de pessoa, rixa e perturbação da tranquilidade em Pitanga nas últimas horas

 Desaparecimento de pessoa, rixa e perturbação da tranquilidade em Pitanga nas últimas horas

FATO NÃO CONSTATADO – SEM ILICITUDE.

No dia 21 de janeiro de 2021, a equipe fez patrulhamento pela Rua Guairacá e adjacências afim de, localizar uma suposta rixa, onde segundo o solicitante havia dois indivíduos portando facão, um correndo atrás de outro, porém, no local nada de anormal foi localizado.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

No dia 21 de janeiro de 2021, às 23h30min, após solicitação anônima a qual dava conta de que em uma residência na Rua Barão do Cerro Azul, havia som em volume alto.

Foi deslocado até o local, identificado o responsável, o qual foi orientado e acatou as orientações.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA – SEM ILICITUDE

No dia 22 de janeiro de 2021, a Coordenadora do Serviço de Acolhimento Familiar do Município de Pitanga, compareceu a sede da 3ª Cia, a qual passou a relatar que na data do dia 21/01/2021 por volta das 22h00min, uma adolescente de 15 anos, a qual está sob medida protetiva de acolhimento familiar, saiu da casa de acolhimento, pulando o muro sem comunicar a responsável (mãe social), e não retornou até o presente momento, a mesma trajava: blusa moletom cor rosa e shorts jeans.

Relatou ainda que realizou buscas junto aos seus familiares, bem como em locais públicos, contudo sem êxito em encontrá-la, e que o desaparecimento da moça foi comunicado ao Conselho Tutelar, que acompanhou as buscas.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a solicitante quanto aos demais procedimentos cabíveis.