Desentendimento de caminhoneiros e invasão de privacidade em Pitanga

 Desentendimento de caminhoneiros e invasão de privacidade em Pitanga

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR

No dia 10 de setembro de 2021, às 11h40min, a equipe policial de Pitanga, atendendo determinação da central de operações, a qual relatou a equipe ter recebido informações de que manifestantes estariam invadindo o Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Pitanga, de pronto a equipe deslocou até o local e ao chegar, constatou que não se tratava de invasão de manifestantes e sim um desentendimento entre motoristas, os quais viajavam pela PRC-466, sentido Guarapuava e, ao fazer ultrapassagem, o caminhão conduzido por “K.G.S”, enroscou a carroceria no retrovisor do caminhão conduzido por “S.C.C.J” e acompanhante  “D.C.R”, o que resultou em danos no retrovisor.

Ainda relataram ambas as partes terem ocorrido ameaças por partes dos envolvidos, um de posse de um pedra e bastão de madeira e outro com facão, não havendo agressão ou lesão entre as partes.

Com equipe no local não houve interesse de representação entre as partes, dizendo que queriam apenas seguir viagem.

Diante disto foram todos orientados quanto as medidas posteriores.

CRIMES CIBERNÉTICOS/LEI 13.718/2018 – VIOLAÇÃO DA DIGNIDADE DA PESSOA  

A pessoa de “E.F.M”, compareceu ao plantão da 3ª Cia e passou a relatar que seu ex namorado “L.E.C.S” com intenção de difamar sua imagem e reputação, nesta data, passou a divulgar fotos intimas da mesma.

Informou também que vem recebendo mensagens de várias pessoas com ofensas e ameaças devido suas fotos estarem sendo veiculadas nas redes sociais Facebook e Instagram, inclusive uma das postagens consta o nome da empresa onde “E.F.M” trabalhou, isso feito com intenção de prejudicá-la em seu trabalho.

Baseada na Lei 13718/2018, que diz respeito da proteção do direito a intimidade e dignidade da pessoa humana, a solicitante deseja representação contra o autor dos fatos.