Desentendimento por conta de uma casa em Santa Maria do Oeste
Na sexta-feira, dia 13 de agosto de 2021, a pessoa de R. A. F., compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, o qual relatou a equipe que teria ido à casa onde morava, na Rua Fortunato da Cruz, onde o mesmo tem uma casa e que está em processo de divórcio com sua esposa “J.G.Q.F”, e a residência encontra-se fechada, vazia e sem ninguém morando na mesma, porém, “J.G.Q.F” estava no local e teriam entrado em desacordo devido a divisão de bens e quem teria direito de alugar a residência.
Diante do relato, a equipe deslocou ao local citado, onde foi localizado “J.G.Q.F” no interior da residência e que se iniciou uma conversa com “J.G.Q.F” a fim de escutar sua versão, onde a mesma passou a relatar que mora em Pitanga e que de vez quando vem até Santa Maria do Oeste e posa na casa, ” no local foi localizado somente um colchonete pequeno e fino”.
Ouvido as partes, onde ambos divergiam sobre quem teria direito sobre a casa, sobre aluguel e demais situações que se referem ao divórcio, sendo então orientados quanto as medidas legais a serem adotadas por ambos.
Mesmo com a orientação, ambos insistiam em continuar a discussão, sendo então novamente orientado “J.G.Q.F” e “R.A.F” a deixar a residência fechada até que se chegassem a uma decisão judicial, onde ambos ficassem a contento, sendo essa orientação acatada pelos mesmos.
Diante do fato, foi efetuado o boletim e orientado as partes.