Duas mulheres relatam que sofrem ameaças por parte de seus conviventes em Palmital

 Duas mulheres relatam que sofrem ameaças por parte de seus conviventes em Palmital

No sábado, dia 27 de fevereiro de 2021, por volta das 14:40, uma mulher compareceu no Pelotão da PM de Palmital/PR, relatando que separou do marido que é pai de sua filha, a cerca de um mês, e que neste período o mesmo não aceita o término do relacionamento e insiste em comparecer na sua residência contra sua vontade e ainda em seu local de trabalho.

O mesmo estaria lhe ameaçando devido a disputa da guarda da criança dizendo: “se você chamar a polícia eu posso até ir preso, mas eu saio e a coisa vai ficar feia”.

Ainda, a mesma relatou que, o homem promete via mensagens de texto, que vai ir até a casa da vítima, a noite e ficar até a hora que ele quiser, mesmo contra sua vontade.

A vítima relata temer por sua integridade e requer as providencias legais.

AMEAÇA

Uma mulher compareceu no Pelotão da PM de Palmital, a qual relatou que seu marido, vem lhe agredindo, insultando e ameaçando, e nesta data a chamou de “puta e biscate”.

Relatou que o mesmo lhe ameaça de morte, dizendo: “vou chamar meus sobrinhos pra te matar se você quiser tirar algo de casa”.

A vítima relatou que teme por sua vida. A mesma contudo não deseja representar contra o marido, contudo a mesma requer proteção para retirada de seus pertences pessoais.