Duas mulheres relatam que sofrem ameaças por parte de seus conviventes em Palmital
No sábado, dia 27 de fevereiro de 2021, por volta das 14:40, uma mulher compareceu no Pelotão da PM de Palmital/PR, relatando que separou do marido que é pai de sua filha, a cerca de um mês, e que neste período o mesmo não aceita o término do relacionamento e insiste em comparecer na sua residência contra sua vontade e ainda em seu local de trabalho.
O mesmo estaria lhe ameaçando devido a disputa da guarda da criança dizendo: “se você chamar a polícia eu posso até ir preso, mas eu saio e a coisa vai ficar feia”.
Ainda, a mesma relatou que, o homem promete via mensagens de texto, que vai ir até a casa da vítima, a noite e ficar até a hora que ele quiser, mesmo contra sua vontade.
A vítima relata temer por sua integridade e requer as providencias legais.
AMEAÇA
Uma mulher compareceu no Pelotão da PM de Palmital, a qual relatou que seu marido, vem lhe agredindo, insultando e ameaçando, e nesta data a chamou de “puta e biscate”.
Relatou que o mesmo lhe ameaça de morte, dizendo: “vou chamar meus sobrinhos pra te matar se você quiser tirar algo de casa”.
A vítima relatou que teme por sua vida. A mesma contudo não deseja representar contra o marido, contudo a mesma requer proteção para retirada de seus pertences pessoais.