Em Boa Ventura de São Roque – Condutor embriagado e sem CNH foi encaminhado para Delegacia de Pitanga

 Em Boa Ventura de São Roque – Condutor embriagado e sem CNH foi encaminhado para Delegacia de Pitanga

Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque/PR

No dia 09 de agosto de 2021, ás 18h15min, após receber ligações anônimas dando conta de que um veículo Fiat/Uno de cor azul, estaria sendo conduzida por um homem que apresentava sinais de embriaguez e trafegava em “zig-zag” pela via pública, a equipe policial saiu em patrulhamento, sendo que na Rua Giovannette Vaz, esquina com a Rua Adonis Morski, foi possível realizar a abordagem do suspeito.

Foi constatado que o condutor do veículo Fiat/Uno de cor azul, foi identificado como sendo um homem de 50 anos, o qual não possui CNH e apresentava visíveis sinais de embriaguez, dentre eles, olhos avermelhados, hálito etílico, vestes desalinhadas, dificuldade em falar, dificuldades motoras e confusão mental.

Diante dos fatos, foi oferecido ao mesmo sem qualquer tipo de coação fisica ou moral, a oportunidade de realizar o teste de etilômetro, no entanto o mesmo recusou-se a realiza-lo.

O automóvel não possui débitos, sendo recolhido ao pátio de veículos do DPM de Boa Ventura de São Roque, uma vez que não foi apresentado pessoa habilitada para remover o veículo do local.

Foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e encaminhado o condutor até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para que se adotem as medidas de competência da Polícia Judiciária.