Em Mato Rico – Homem com uma faca ameaça uma família e investe contra os policiais

 Em Mato Rico – Homem com uma faca ameaça uma família e investe contra os policiais

No dia 02/04/2021, às 16h30min, a equipe policial de Mato Rico, foi solicitada por uma mulher de 32 anos, a qual relatou que um homem de 25 anos, estava em frente à sua casa com uma faca na mão e tacando pedras em sua casa, ameaçando todos que ali estavam.

Foi constatado o fato pela equipe policial, sendo que o mesmo ao receber voz de abordagem largou a faca, porém, investiu contra a equipe com um pedaço de madeira, sendo necessário uso de força física moderada para conter o mesmo, entrando em luta corporal com um dos integrantes da equipe.

Depois de imobilizado, foi verificado que o mesmo estava com um corte na região da boca e um dos integrantes da equipe com escoriações na mão direita, possivelmente causado pela queda durante a luta corporal, foi necessário o uso de algemas.

Sendo o autor conduzido até o posto de saúde municipal, onde foi atendido e medicado, depois de medicado foi conduzido até DPM local para confecção do termo circunstanciado.

Compareceram no DPM todas as vítimas, sendo um homem de 32 anos, outro de 23 anos, e ainda a solicitante de 32 anos, onde relataram todo o ocorrido sendo que todos tem interesse em exercer seu direito de representação contra o autor dos fatos tanto pelas ameaças, como pelo dano causado em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de propriedade de uma das vítimas, a qual estava estacionada em frente à residência.

No local do ocorrido ainda estava uma mulher 30 anos, a qual é casada com o autor, porém, a mesma disse que a briga não era com ela, não se sentiu ameaçada e não tem interesse em representar contra o seu marido.

Diante de todos os fatos citados, foram elaborados os documentos pertinentes todos orientados quanto aos demais procedimentos cabíveis.