Em Pitanga – Homem alterado atira pedra em veículo e comércio, investe contra os policiais e acaba algemado

 Em Pitanga – Homem alterado atira pedra em veículo e comércio, investe contra os policiais e acaba algemado

No domingo, dia 04 de abril de 2021, às 15h35min, atendendo solicitação, de um senhor, proprietário de um veículo Fiat Uno de cor branca, o qual relatou que quando transitava, na Rua da Liberdade, com seu veículo, ao passar próximo a Agrocampo, um masculino arremessou uma pedra no veículo causando danos na porta direita, relatou ainda que teve que sair do local para evitar agressão a família e maiores danos no veículo, aguardando a equipe policial na esquina.

Após contato com solicitante, a equipe policial deslocou ao endereço, mais precisamente na Rua da Liberdade ao lado da Agrocampo, no acampamento dos ciganos, e ao chegar deparou-se com um masculino, moreno, sem camisa trajando calça jeans, o qual aparentando estar alterado, foi dada voz de abordagem, solicitado em alto e bom som, para que colocasse a mão na cabeça e se identificasse a equipe, o que não foi acatado pelo suspeito, o qual veio a agredir a equipe com socos, sendo necessário uso de força moderada para conte-lo e algema-lo.

O pai do detido acompanhou a ação e identificou o autor e relatou também ter feito contato via 190, pois seu filho após arremessar a pedra no veículo que passava na via, também quebrou a porta da Agropecuária Agrocampo, o que gerou danos.

A equipe fez contato com proprietário da Agrocampo, o qual compareceu no local e posteriormente deslocou juntamente com o senhor, até a Delegacia de Polícia para exercer direito de representação contra o autor dos fatos.

O autor dos fatos foi conduzido algemado no camburão para garantir integridade do acusado e da equipe policial, também evitar fuga, tendo em vista que o detido encontrava-se alterado.

Durante o percurso, o mesmo se debatia no camburão dava chutes e gritava, sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula para alto de lesão corporal e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.