Em Pitanga – Homem ameaça a ex de morte e de quebrar as paredes da casas com uma marreta por não aceitar o fim do relacionamento
Na madrugada de domingo, dia 04 de Junho de 2023, por volta das 01h20min, a equipe policial militar de Pitanga atendeu um chamado de uma mulher de 29 anos, e se deslocou até o Conjunto Santa Maria, na região da Vila Planalto, onde a mesma relatou que separou-se recentemente e que o seu ex companheiro de 32 anos, não aceita o término do relacionamento, que sempre vai em sua casa faz várias ameaças, dizendo que vai lhe matar, que vai lhe bater, que vai pegar uma marreta e quebrar as paredes da casa.
Relatou que nesta data por volta de 01h10min, foi até a sua residência e arrombou a porta da frente da casa, adentrando e passando a ameaçá-la novamente.
A vítima teme por sua vida, pois seu ex é violento e por várias vezes lhe desferiu tapas em sua face. Que deseja representar criminalmente contra o autor e requerer uma Medida Protetiva em desfavor do mesmo, de forma a tentar preservar a sua integridade física.
Os policiais em conversa com o homem, que estava um pouco alterado, sendo usado força necessária moderada para colocá-lo no camburão, sem o uso de algumas.
Foi entregue as partes na 45ª DRP para lavratura de flagrante delito.