Em Pitanga – Homem joga gasolina por toda a casa, agrediu a esposa e ameaçou ela de morte

 Em Pitanga – Homem joga gasolina por toda a casa, agrediu a esposa e ameaçou ela de morte

No dia 03 de abril de 2021, às 10h00min, atendendo solicitação, a equipe policial de Pitanga deslocou a até a Avenida Presidente Getúlio Vargas, onde em contato com a solicitante, a qual relatou que na data de 2 de abril de 2021, por volta das 20h00min, estava em sua residência localizada na Linha Cantú, juntamente com seu convivente, e após discussão entre o casal, ele agrediu fisicamente a solicitante, com chutes socos e puxões de cabelo, ameaçando a solicitante de morte, dizendo: “eu vou te matar e vou colocar fogo nesta casa com você dentro“.

Relatou ainda a solicitante que após o fato, ele espalhou gasolina por toda a casa, danificando colchões, sofá, cadeiras e roupas da solicitante, momento em que ela correu até a residência de uma parente, onde pernoitou, ressaltando que na localidade não tem área de telefone e somente conseguiu acionar a polícia pela manhã.

Diante dos fatos relatados, a equipe acompanhou ela até sua residência, onde foi constatado que toda a residência estava com forte odor de gasolina, sendo que vários moveis e roupas estavam encharcados com gasolina, a solicitante informou que seu veículo de cor verde, não estava no local, bem como o seu celular Samsung J.6, os quais supostamente foram levados por ele.

A equipe aguardou ela pegar seus pertences no local. Sendo lavrado o boletim de ocorrência e orientado quanto aos demais procedimentos e prazos para representação.